PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS TODO O BRASIL a partir de R$299,99. Aproveite e COMPRE AGORA
A Nayane garante a proteção das informações dos seus clientes suas informações e transações são guardadas e protegidas.
Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.
Sim! As peças oferecidas na loja Nayane Online são originais Nayane, idênticas às vendidas em qualquer loja do país, não apresentando nenhum tipo de defeito.
A loja Nayane trabalha com os Correios para efetuar todas as suas entregas. O prazo de entrega é contado a partir da identificação ou aprovação do seu pagamento, seja pela administradora do cartão ou pela instituição financeira, no caso de boletos.
A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.
Infelizmente não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, mas as entregas são sempre feitas em horário comercial e você também pode acompanhar o roteiro da entrega no menu “Meus Pedidos”, então fica mais fácil se programar para receber sua lingerie Nayane.
Simule o valor do frete na tela de visualização do produto em “Calcular frete”. Basta preencher o campo CEP, escolher o serviço de entrega e clicar em calcular.
Após a confirmação de pagamento, sua lingerie será separada em até 3 dias uteis, o prazo de entrega pode ser consultado através do simulador de entrega dos Correios.
Consulte quando seus produtos chegarão até você fazendo uma simulação no carrinho. É simples:
1 – Escolha o produto desejado
2 – Selecione a opção “Calcular frete”
Para compras acima de R$ 299,99 o frete é grátis! Também oferecemos frete gratuito em promoções específicas. Fique por dentro de todas a promoções assinando nossa newsletter ou acompanhe pelas redes sociais.
O Cupom de Desconto é uma ferramenta promocional que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.
Infelizmente não. Uma vez que o pedido foi fechado, não é possível fazer estas alterações.
Ah, não se esqueça de atualizar você mesmo o cadastro para as próximas compras! Basta seguir o passo a passo abaixo:
PASSO A PASSO:
• Acesse sua conta;
• Faça o login com os seus dados;
• Clique em “Minha Conta”, em seguida “Endereços” e clique em “Adicionar Endereço”;
• Clique em “Adicionar Endereço” no final da página.
CARTÃO DE CRÉDITO
• Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners e Amex.
• Parcelamento em até 4x vezes sem juros, apenas para cartões de crédito, com parcela mínima de R$ 50. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
• A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
• A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.
PIX
• Finalize sua compra ao selecionar a opção de pagamento PIX;
• Abra o app do banco na opção Pix para efetuar o pagamento;
• Aponte a câmera do celular para o código ou copie e cole o código;
• Código tem validade de 30 minutos, caso não seja realizado o pagamento neste período o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente;
• Confira os dados e confirme seu pagamento pelo app do banco;
• A confirmação de pagamento será enviada por e-mail.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 72 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente indicada será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de devolução do produto à central Nayane, após análise do produto devolvido.Para os casos que não tenha realizado o pagamento, o boleto é cancelado automaticamente, após a data de seu vencimento.
Para pedidos de cancelamento, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente através do email faleconosco@gruponayane.com ou pela central no whats (85) 99684-6364
As trocas e devoluções deverão ser solicitadas por email faleconosco@gruponayane.com ou através da opção “Troca e devoluções” do site.
O prazo de análise são de 7 dias úteis e a primeira troca é grátis.
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meus Pedidos”, localizada no menu superior do site.
Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC através do email faleconosco@gruponayane.com ou pela central no whats (85) 99684-6364
Receba nossas ofertas e novidades em primeira mão
Tabela de Medidas