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Política de Trocas e Devoluções

Solicitar Troca ou Devolução

Antes de solicitar, leia os termos!

Comprou algo em nosso site e, por algum motivo, precisa realizar uma Troca ou Devolução? Fique tranquila(o), basta se atentar a todas as nossas regras descritas à seguir.

Posso realizar a troca, devolução ou cancelamento de produto(s)?

Claro! A NAYANE aceita trocas, devoluções ou cancelamentos de produto(s), desde que sejam respeitados os prazos e condições listados a seguir.

Preciso pagar algo a mais?

A primeira Troca ou Devolução é gratuita, ou seja, nos responsabilizamos pelo custo do frete. No entanto, caso haja necessidade de trocar ou devolver produto(s) mais vezes, os custos das novas coletas, envios e/ou reenvios deverão ser arcados pelo cliente.

Qual o prazo para solicitação?

Para que a troca ou devolução sejam gratuitos, o prazo de solicitação a ser cumprido deve ser 7 (sete) dias corridos, sendo estes contados a partir da data de recebimento do(s) pedido(s) pelo cliente.

No entanto, aceitamos pedidos de trocas feitos em até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra pelo cliente.

Como funciona?

O processo de Troca/Devolução se baseia em 3 etapas principais.

Acompanhe abaixo os detalhes de cada etapa.

Etapa 1: Solicitação

Para solicitar uma Troca ou Devolução o primeiro passo é o cliente preencher, dentro do prazo permitido, o nosso formulário com os seus dados e do seu pedido clicando aqui.

Etapa 2: Envio para NAYANE

Após avaliarmos o formulário (prazo de 1 dia útil), encaminharemos uma ‘Autorização de Postagem’ para que o(s) produto(s) sejam enviados de volta ao nosso Centro de Distribuição e, assim, possamos fazer a análise do(s) mesmo(s).

Para isso, basta ir até alguma Agência do Correios com o(s) produto(s) e a ‘Autorização de Postagem’. É necessário atentar-se às obrigatoriedades antes de fazer o envio:

• Produtos devem estar dentro da embalagem original;

• Não pode conter indícios de uso;

• Não pode haver violação do lacre do produto (tag, código de barras, etiquetas e derivados); • Deve acompanhar a Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• Deve conter todos os itens listados na solicitação.

Observações: A ‘Autorização de Postagem’ tem validade de 2 (dois) dias úteis após o envio ao cliente (via e-mail). Caso perca o prazo para envio, o custo de frete deverá ser arcado pelo próprio cliente.

Etapa 3: Análise

Ao recebermos o(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, temos o prazo de 5 dias úteis para avaliar e validar a Troca/Devolução.

Em caso de aprovação, enviaremos um e-mail (através de trocasdevolucoes@gruponayane.com) e guiaremos com os passos seguintes do processo (escolha do novo produto ou reembolso).

No entanto, caso seja reprovada a solicitação (por descumprimento das exigências ou quaisquer motivos em desacordo com esta Política), mandaremos um e-mail a título de informação e enviaremos o(s) produto(s) de volta ao cliente (com base no endereço cadastrado na compra), sem direito a nova solicitação.

Após a aprovação, quais opções tenho ao optar por uma troca ou devolução?

Trocas

Em caso de troca, o cliente poderá escolher uma nova cor ou tamanho do modelo de lingerie comprada (não realizamos trocas de modelos, exceto em caso de não disponibilidade do produto no estoque).

Para isso, após o processo de solicitação e aprovação da troca, será gerado um ‘Cupom de Troca’ válido por 30 dias corridos contados a partir da data de envio do cupom ao cliente (via e-mail).

Para utilizar o cupom, basta realizar um processo de compra normal: selecionar o produto desejado, enviar ao ‘Carrinho’, fazer login com o cadastro usado para efetuar o primeiro pedido e, antes de finalizar a compra, lançar seu ‘Cupom de Troca’, para ter o desconto validado.

É importante ressaltar que o novo pedido deve ser enviado para o mesmo endereço ou, ao menos, na mesma cidade.

Devoluções

Em caso de devolução, o cliente será reembolsado com o valor total pago (inclusive o frete). Para isso, é necessário que o pedido seja devolvido por completo, ou seja, incluindo todos os itens da compra, inclusive brindes e amostras.

Após enviar o(s) produto(s) ao nosso Centro de Distribuição e o(s) mesmo(s) passarem por análise, enviaremos um e-mail de aprovação ou reprovação da Devolução.

Em caso de aprovação, após receber a confirmação por e-mail, o cliente terá o reembolso feito, através da mesma forma de pagamento da compra e com prazos conforme descrito abaixo.

• Boleto: O reembolso será feito em sua conta de acordo com dados bancários preenchidos e pode ser realizado em até 30 dias úteis.

• Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas – segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Solicitar Troca ou Devolução